Da Weasel regressam aos palcos em 2020 no festival Alive

| Cultura

A banda Da Weasel, que terminou em 2010, vai atuar na 14.ª edição do festival Alive, que irá decorrer a 09, 10 e 11 de julho de 2020 no Passeio Marítimo de Algés, Oeiras, foi hoje anunciado.

Na conferência de imprensa de balanço da 13.ª edição, que hoje termina, o promotor Álvaro Covões anunciou o regresso da banda aos palcos.

"É com muito orgulho que o NOS Alive anuncia a atuação exclusiva, o regresso, dos Da Weasel", afirmou Álvaro Covões, na presença dos elementos da banda: Carlão, Virgul, Jay, DJ Glue, Quaresma e Guilherme Silva.

Tópicos:

Alive, Guilherme, Oeiras, Passeio ítimo, Weasel,

A informação mais vista

+ Em Foco

Pela primeira vez desde que assumiu o mandato, o secretário-Geral da ONU fala abertamente à RTP dos principais conflitos globais.

É até hoje a mais icónica das aventuras da exploração espacial. Há 50 anos, o Homem chegava à Lua à boleia da NASA. Percorrermos aqui todos os detalhes da missão, dia a dia.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.