Morreu atriz norte-americana Rose Marie, do "The Dick Van Dyke Show"

| Cultura

A atriz norte-americana Rose Marie, conhecida pela participação na série "The Dick Van Dyke Show", morreu na quinta-feira aos 94 anos em Los Angeles, informou o seu `site` oficial em comunicado.

"O céu acaba de tornar-se algo muito mais divertido", referiu com humor a nota de imprensa, acompanhada de uma foto da atriz junto a um cão.

Nascida em 15 de agosto de 1923 em Nova Iorque, Rose Marie Mazetta tornou-se conhecida do público norte-americano graças à personagem de Sally Rogers na série "The Dick Van Dyke Show".

Na sua carreira destaque também pelo trabalho em "The Doris Day Show" e pela participação no programa de entretenimento "The Hollywood Squares".

Em 2016, Rose Marie publicou as suas memórias, sob o título "Hold The Roses", e este ano estreou o documentário "Wait For Your Laugh", sobre a vida e carreira.

 

Tópicos:

Dick Van Dyke Show, Hollywood Squares, Iorque Rose,

A informação mais vista

+ Em Foco

Raptos e assassínios de opositores em países estrangeiros, levados a cabo pelos serviços secretos, têm um longo historial.

Logo após a recuperação das armas roubadas, o ex-chefe do Estado-Maior do Exército proibiu a PJ de entrar na base de Santa Margarida.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

      Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.