Morreu atriz norte-americana Rose Marie, do "The Dick Van Dyke Show"

| Cultura

A atriz norte-americana Rose Marie, conhecida pela participação na série "The Dick Van Dyke Show", morreu na quinta-feira aos 94 anos em Los Angeles, informou o seu `site` oficial em comunicado.

"O céu acaba de tornar-se algo muito mais divertido", referiu com humor a nota de imprensa, acompanhada de uma foto da atriz junto a um cão.

Nascida em 15 de agosto de 1923 em Nova Iorque, Rose Marie Mazetta tornou-se conhecida do público norte-americano graças à personagem de Sally Rogers na série "The Dick Van Dyke Show".

Na sua carreira destaque também pelo trabalho em "The Doris Day Show" e pela participação no programa de entretenimento "The Hollywood Squares".

Em 2016, Rose Marie publicou as suas memórias, sob o título "Hold The Roses", e este ano estreou o documentário "Wait For Your Laugh", sobre a vida e carreira.

 

Tópicos:

Dick Van Dyke Show, Hollywood Squares, Iorque Rose,

A informação mais vista

+ Em Foco

O economista guineense Carlos Lopes considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

    Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.