São Carlos. Ministra da Cultura mostra abertura para negociar com trabalhadores

| Cultura
São Carlos. Ministra da Cultura mostra abertura para negociar com trabalhadores

A ver: São Carlos. Ministra da Cultura mostra abertura para negociar com trabalhadores

A ministra da Cultura mostrou abertura para negociar com os trabalhadores do Teatro Nacional de São Carlos e da Companhia Nacional de Bailado.

Membros do Sindicato reuniram-se com Graça Fonseca, na sequência da greve que obrigou ao cancelamento das récitas previstas da ópera "La Bohéme".

Em causa está a harmonização salarial entre os técnicos do São Carlos e da Companhia Nacional de Bailado, e que vai ser discutida numa nova reunião, agendada para sexta-feira, no Palácio da Ajuda em Lisboa.

Até lá, mantém-se o pré-aviso de greve aos espetáculos agendados.

A informação mais vista

+ Em Foco

É até hoje a mais icónica das aventuras da exploração espacial. Há 50 anos, o Homem chegava à Lua à boleia da NASA. Percorrermos aqui todos os detalhes da missão, dia a dia.

    O programa Artemis, da NASA, tem como objetivo regressar ao satélite natural da Terra e, simultaneamente, preparar a viagem a Marte.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.