Setúbal apresenta cinema ao ar livre

| Cultura
Setúbal apresenta cinema ao ar livre

Ainda há quem sonhe com cinema ao ar livre e há também quem nunca tenha estado frente à grande tela. Na freguesia do Sado, em Setúbal, estes desejos já são uma realidade graças à "Fifty Cuts", uma associação cinematográfica que, com o apoio da autarquia, está a realizar um ciclo de cinema.

Em todas as freguesias do Concelho de Setúbal vão ser exibidos filmes até ao final do mês e já esta sexta-feira, em Azeitão, o cartaz apresenta "Há Festa na Aldeia".

A iniciativa arrancou com Gaiola dourada, uma estreia para muitos, como constatou o repórter João Ramalhinho numa noite estrelada.

A informação mais vista

+ Em Foco

Apesar de terem passado pouco mais de 24 horas desde a partida de Cabo Canaveral, no espaço os minutos para Neil, Edwin e Michael parecem horas.

    Ouvido pela RTP, o artista chinês mostra-se convicto de que Hong Kong e Macau não serão, no futuro, controlados pela China.

    Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.