Floyd Mayweather no ringue contra Connor McGregor

| Desporto
Floyd Mayweather no ringue contra Connor McGregor

A ver: Floyd Mayweather no ringue contra Connor McGregor

O pugilista Floyd Mayweather e o lutador de MMA Connor McGregor vão defrontar-se, a 26 de Agosto, em Las Vegas num combate de boxe.

Mayweather, de 40 anos, é considerado um dos melhores pugilistas de sempre, com um registo de 49 vitórias. O norte-americano estava aposentado desde 2015 e afirmou que só voltaria ao ringue para enfrentar Conor McGregor.

Caso vença, Floyd Mayweather será o primeiro pugilista a conseguir 50 vitórias sem qualquer derrota.

Connor McGregor nunca protagonizou um combate de boxe mas é considerado o melhor lutador de artes marciais mistas do mundo. É, na história do desporto, o primeiro atleta a sagrar-se campeão de duas classes de peso diferentes em simultâneo.

A informação mais vista

+ Em Foco

Houve aldeias ceifadas e vidas destruídas. O medo viveu ao lado de histórias de heroísmo. Contamos as estórias que agora preenchem dezenas de aldeias esquecidas, muitas pintadas a cinza.

    Jorge Paiva, botânico e professor, um dos maiores peritos da floresta, critica em entrevista à Antena 1 o desinteresse generalizado dos políticos pelos problemas da floresta.

    É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez 64 mortos mais de duas centenas de feridos. Há dezenas de deslocados.

    Nodeirinho é a aldeia mártir do incêndio de Pedrógão Grande. É uma aldeia em ruínas, repleta de casas queimadas e telhados no chão. Um cenário de desolação e dor.