Floyd Mayweather no ringue contra Connor McGregor

| Desporto
Floyd Mayweather no ringue contra Connor McGregor

A ver: Floyd Mayweather no ringue contra Connor McGregor

O pugilista Floyd Mayweather e o lutador de MMA Connor McGregor vão defrontar-se, a 26 de Agosto, em Las Vegas num combate de boxe.

Mayweather, de 40 anos, é considerado um dos melhores pugilistas de sempre, com um registo de 49 vitórias. O norte-americano estava aposentado desde 2015 e afirmou que só voltaria ao ringue para enfrentar Conor McGregor.

Caso vença, Floyd Mayweather será o primeiro pugilista a conseguir 50 vitórias sem qualquer derrota.

Connor McGregor nunca protagonizou um combate de boxe mas é considerado o melhor lutador de artes marciais mistas do mundo. É, na história do desporto, o primeiro atleta a sagrar-se campeão de duas classes de peso diferentes em simultâneo.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os dados do sistema de Informação de Fogos Florestais da União Europeia (EFFIS) indicam que só entre os dias 14 e 15 de outubro arderam em Portugal continental cerca de 200 mil hectares.

    Acionar o artigo 155 da Constituição espanhola representa um momento único na História de Espanha. O Governo de Madrid já definiu os setores que quer controlar de imediato.

    Impostos, orçamentos, metas para o próximo ano. A RTP descodifica a proposta de Orçamento do Estado apresentada pelo ministro das Finanças esta sexta-feira.

      Mário Centeno também deixou no ar a ideia de que, na discussão da especialidade do OE2018, seja posto um ponto final nos cortes do subsídio de desemprego.