Floyd Mayweather no ringue contra Connor McGregor

| Desporto
Floyd Mayweather no ringue contra Connor McGregor

A ver: Floyd Mayweather no ringue contra Connor McGregor

O pugilista Floyd Mayweather e o lutador de MMA Connor McGregor vão defrontar-se, a 26 de Agosto, em Las Vegas num combate de boxe.

Mayweather, de 40 anos, é considerado um dos melhores pugilistas de sempre, com um registo de 49 vitórias. O norte-americano estava aposentado desde 2015 e afirmou que só voltaria ao ringue para enfrentar Conor McGregor.

Caso vença, Floyd Mayweather será o primeiro pugilista a conseguir 50 vitórias sem qualquer derrota.

Connor McGregor nunca protagonizou um combate de boxe mas é considerado o melhor lutador de artes marciais mistas do mundo. É, na história do desporto, o primeiro atleta a sagrar-se campeão de duas classes de peso diferentes em simultâneo.

A informação mais vista

+ Em Foco

A Redação da RTP votou sobre as figuras e acontecimentos mais destacados, a nível nacional e internacional. Veja aqui as escolhas.

    O embaixador russo em Lisboa afirma, em entrevista à RTP, que as declarações e decisões de Donald Trump sobre Jerusalém podem incendiar todo o Médio Oriente.

    Rui Rosinha, bombeiro de Castanheira de Pêra, sofreu queimaduras de terceiro grau e esteve dez horas à espera de ser internado. Foi operado 14 vezes e regressou a casa ao fim de seis meses.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.