Floyd Mayweather no ringue contra Connor McGregor

| Desporto
Floyd Mayweather no ringue contra Connor McGregor

A ver: Floyd Mayweather no ringue contra Connor McGregor

O pugilista Floyd Mayweather e o lutador de MMA Connor McGregor vão defrontar-se, a 26 de Agosto, em Las Vegas num combate de boxe.

Mayweather, de 40 anos, é considerado um dos melhores pugilistas de sempre, com um registo de 49 vitórias. O norte-americano estava aposentado desde 2015 e afirmou que só voltaria ao ringue para enfrentar Conor McGregor.

Caso vença, Floyd Mayweather será o primeiro pugilista a conseguir 50 vitórias sem qualquer derrota.

Connor McGregor nunca protagonizou um combate de boxe mas é considerado o melhor lutador de artes marciais mistas do mundo. É, na história do desporto, o primeiro atleta a sagrar-se campeão de duas classes de peso diferentes em simultâneo.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 9 de abril de 1918, a ofensiva alemã varre a resistência portuguesa. O dossier que se segue lança um olhar sobre o antes, o durante e o depois.

    O Reino Unido está a sobrevalorizar o seu valor como parceiro comercial e vai "sofrer um desastre com o Brexit", alerta Mark Beeson.

    Em abril, uma cimeira histórica entre Coreias reaproximou dois países de costas voltadas há mais de 60 anos. O que esperar do futuro?

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.