Governo prepara organismo contra a violência no desporto

| Desporto
Governo prepara organismo contra a violência no desporto

Foto: Julien Warnand - EPA

O Governo vai criar uma Autoridade Nacional Contra a Violência no Desporto. O anúncio foi feito esta quarta-feira pelo primeiro-ministro, na sequência do que aconteceu ontem à tarde em Alcochete. António Costa lembra as obrigações do país, com os títulos ganhos no futebol, para justificar a medida.

Declarações de António Costa à chegada a Sofia, na Bulgária. O primeiro-ministro garantiu ainda que estão reunidas todas as condições para a realização do jogo da final da Taça de Portugal, no próximo domingo.

Os jogadores do Sporting já fizeram saber, em comunicado, que vão estar presentes no estádio do Jamor para o encontro com o Desportivo das Aves.

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma semana após a extinção do incêndio de Monchique, a televisão pública esteve no barlavento algarvio com uma emissão especial sobre o cíclico flagelo dos incêndios e as alterações climáticas.

    Fãs de Aretha Franklin homenagearam a icónica cantora norte-americana em várias cidades dos Estados Unidos. A rainha da Soul morreu na manhã de quinta-feira na sua casa em Detroit.

      Uma parte central da Ponte Morandi, em Génova, Itália, desabou na manhã de terça-feira durante uma tempestade. Morreram dezenas de pessoas.

        Há uma nova rota turística pela cidade de Lisboa, baseada em memórias de lisboetas mais antigos. São beneficiários da Associação Mais Proximidade Melhor Vida.