Governo prepara organismo contra a violência no desporto

| Desporto
Governo prepara organismo contra a violência no desporto

Foto: Julien Warnand - EPA

O Governo vai criar uma Autoridade Nacional Contra a Violência no Desporto. O anúncio foi feito esta quarta-feira pelo primeiro-ministro, na sequência do que aconteceu ontem à tarde em Alcochete. António Costa lembra as obrigações do país, com os títulos ganhos no futebol, para justificar a medida.

Declarações de António Costa à chegada a Sofia, na Bulgária. O primeiro-ministro garantiu ainda que estão reunidas todas as condições para a realização do jogo da final da Taça de Portugal, no próximo domingo.

Os jogadores do Sporting já fizeram saber, em comunicado, que vão estar presentes no estádio do Jamor para o encontro com o Desportivo das Aves.

A informação mais vista

+ Em Foco

Raptos e assassínios de opositores em países estrangeiros, levados a cabo pelos serviços secretos, têm um longo historial.

Logo após a recuperação das armas roubadas, o ex-chefe do Estado-Maior do Exército proibiu a PJ de entrar na base de Santa Margarida.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

      Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.