"Nada tememos", diz Vieira

| Desporto
Nada tememos, diz Vieira

A ver: "Nada tememos", diz Vieira

O presidente do Benfica tomou a palavra logo a seguir ao jogo frente ao D. Aves, no Estádio da Luz. Luis Filipe Vieira diz que a marca Benfica foi "manchada" e considera que o clube foi vítima de um ataque sem precedentes em Portugal.

Vieira veio reforçar a ideia de que o sigilo não funcionou nos casos que têm sido falados publicamente. Vieira diz que, a partir de segunda-feira, todos os que "mancharem" o nome do Benfica serão sujeitos a processos na Justiça. Luís Filipe Vieira diz que "acabou a paródia" e pede justiça "célere" e igual para todos.

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistada no Telejornal, a ministra da Saúde admitiu que reunir o consenso do PSD "não foi algo que tenha passado pelas preocupações do Governo".

A fronteira entre a Irlanda do Norte e a República da Irlanda continua a ser a maior dor de cabeça interna de Theresa May.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.