Nós Lá Fora

| Desporto
Nós Lá Fora

Eduardo Almeida é, atualmente, o treinador do Malaka United e está pela segunda vez na Malásia. Nunca jogou futebol oficialmente, foi federado durante uma época em futsal, quando estava na faculdade o futebol bateu-lhe à porta.

Começou a treinar os juvenis do Benfica e Alenquer e na faculdade surgiu a oferta de estágios na formação do Benfica, por lá ficou durante três anos.
 
Eduardo Almeida ainda passa pelo Estrela da Amadora e pelo Atlético do Cacém mas, José Luís, com quem tinha trabalhado no Benfica, convida-o para a primeira aventura e vai para Hong Kong.  Sagra-se campeão e vence a taça.
 
Regressa a Portugal, mas por pouco tempo. Segue para a Tanzânia, termina a experiência no Africa Lyon, trabalha no Real Sport Clube, na Naval e no Reguengos mas nova chamada e estreia-se no futebol da Malásia ao serviço do PBDKT T-Team.
 
Deixa a Malásia e treina os húngaros do Kozarmisleny, passa novamente pela Tanzânia para orientar pela segunda vez o Africa Lyon e depois o futebol leva-o para nova aventura. Treinou o Lane Xang Intra do Laos.
 
Em Portugal ainda treinou o Pinhalnovense e o Angrense, de onde partiu de novo para a Malásia.
 
Agora orienta o Malaka United. O campeonato começa em fevereiro.

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

        Os novos desenvolvimentos no diferendo comercial entre os Estados Unidos e a China vieram lançar ainda mais dúvidas sobre os próximos passos que os dois lados poderão adotar.