Nós Lá Fora

| Desporto
Nós Lá Fora

Eduardo Almeida é, atualmente, o treinador do Malaka United e está pela segunda vez na Malásia. Nunca jogou futebol oficialmente, foi federado durante uma época em futsal, quando estava na faculdade o futebol bateu-lhe à porta.

Começou a treinar os juvenis do Benfica e Alenquer e na faculdade surgiu a oferta de estágios na formação do Benfica, por lá ficou durante três anos.
 
Eduardo Almeida ainda passa pelo Estrela da Amadora e pelo Atlético do Cacém mas, José Luís, com quem tinha trabalhado no Benfica, convida-o para a primeira aventura e vai para Hong Kong.  Sagra-se campeão e vence a taça.
 
Regressa a Portugal, mas por pouco tempo. Segue para a Tanzânia, termina a experiência no Africa Lyon, trabalha no Real Sport Clube, na Naval e no Reguengos mas nova chamada e estreia-se no futebol da Malásia ao serviço do PBDKT T-Team.
 
Deixa a Malásia e treina os húngaros do Kozarmisleny, passa novamente pela Tanzânia para orientar pela segunda vez o Africa Lyon e depois o futebol leva-o para nova aventura. Treinou o Lane Xang Intra do Laos.
 
Em Portugal ainda treinou o Pinhalnovense e o Angrense, de onde partiu de novo para a Malásia.
 
Agora orienta o Malaka United. O campeonato começa em fevereiro.

A informação mais vista

+ Em Foco

Várias organizações de defesa dos Direitos Humanos exigem uma investigação rigorosa.

A morte do advogado foi conhecida há dois anos, no Natal, mas existem vários indícios de que a possa ter simulado.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.