Nós Lá Fora

| Desporto
Nós Lá Fora

Eduardo Almeida é, atualmente, o treinador do Malaka United e está pela segunda vez na Malásia. Nunca jogou futebol oficialmente, foi federado durante uma época em futsal, quando estava na faculdade o futebol bateu-lhe à porta.

Começou a treinar os juvenis do Benfica e Alenquer e na faculdade surgiu a oferta de estágios na formação do Benfica, por lá ficou durante três anos.
 
Eduardo Almeida ainda passa pelo Estrela da Amadora e pelo Atlético do Cacém mas, José Luís, com quem tinha trabalhado no Benfica, convida-o para a primeira aventura e vai para Hong Kong.  Sagra-se campeão e vence a taça.
 
Regressa a Portugal, mas por pouco tempo. Segue para a Tanzânia, termina a experiência no Africa Lyon, trabalha no Real Sport Clube, na Naval e no Reguengos mas nova chamada e estreia-se no futebol da Malásia ao serviço do PBDKT T-Team.
 
Deixa a Malásia e treina os húngaros do Kozarmisleny, passa novamente pela Tanzânia para orientar pela segunda vez o Africa Lyon e depois o futebol leva-o para nova aventura. Treinou o Lane Xang Intra do Laos.
 
Em Portugal ainda treinou o Pinhalnovense e o Angrense, de onde partiu de novo para a Malásia.
 
Agora orienta o Malaka United. O campeonato começa em fevereiro.

A informação mais vista

+ Em Foco

A presidente do CNAPN diz que a chave está nos líderes das mesquitas e pede mais apoio do Alto Comissariado para as Migrações.

    Marco Aurélio de Mello considera que a prisão de Lula da Silva, após condenação em segunda instância, viola a Constituição brasileira.

      Sintra podia ser uma "mini Davos". A sugestão foi feita informalmente por um dos académicos que participou na reunião do BCE concluída em 20 de junho.

        Dados revelados no Digital News Report de 2018 do Reuters Institute.