Portugal conquista primeiro lugar em campeonato europeu de Surf adaptado

| Desporto
Portugal conquista primeiro lugar em campeonato europeu de Surf adaptado

A ver: Portugal conquista primeiro lugar em campeonato europeu de Surf adaptado

Portugal conquistou o ouro no primeiro campeonato da Europa de surf adaptado. Marta Paço é a primeira campeã europeia, tem 14 anos, e conseguiu a medalha na Praia do Cabedelo, em Viana do Castelo.

Portugal é campeão europeu de surf adaptado graças à prestação de Marta Paço. Tem 14 anos e já é campeã europeia individual feminina.

No open contra os adversários masculinos ficou com a medalha de bronze. Outros dois atletas portugueses destacaram-se no primeiro campeonato europeu de surf adaptado.

Nuno Vitorino foi campeão na categoria AS 5 Assist e Camilo Abdula vice-campeão europeu na classe AS1. A seleção nacional portuguesa de surf adaptado conquistou ainda medalha de bronze, por equipas.

A informação mais vista

+ Em Foco

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Entrevista Olhar o Mundo a um dos autores e investigadores militares mais reconhecidos do mundo anglo-saxónico.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.