Sporting oficializa o reatar de relações com o FC Porto

| Desporto
Sporting oficializa o reatar de relações com o FC Porto

A ver: Sporting oficializa o reatar de relações com o FC Porto

Foto: Pedro Nunes- Reuters

O Sporting oficializou o reatar de relações com o FC Porto, depois de uma troca de correspondência entre Bruno de Carvalho e Pinto da Costa. Os leões explicaram que a decisão tem por base uma "análise de propostas convergentes para melhorar o futebol português", entre as quais a introdução das novas tecnologias, a alteração do regulamento disciplinar ou o reconhecimento dos títulos do Campeonato de Portugal.

Os clubes estavam de relações cortadas desde um incidente entre Bruno de Carvalho e o administrador da SAD portista, Adelino Caldeira, na final da Taça de Portugal de andebol, em 2013.

A informação mais vista

+ Em Foco

Veja ou reveja aqui os debates na RTP com os candidatos às presidências das câmaras municipais das 18 capitais de distrito de Portugal Continental. A série é transmitida até 14 de setembro.

    Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A Antena 1 fixa o país em duas dezenas de retratos no caminho para as eleições autárquicas.

      Sem possibilidade de receber os ordenados em euros ou de pagar as contas em Portugal, muitos recorrem ao mercado negro para trocar dinheiro.

      É portuguesa a única equipa do mundo que faz o despiste genético de cancro do estômago. Os investigadores viram agora renovado o financiamento.