Sporting oficializa o reatar de relações com o FC Porto

| Desporto
Sporting oficializa o reatar de relações com o FC Porto

A ver: Sporting oficializa o reatar de relações com o FC Porto

Foto: Pedro Nunes- Reuters

O Sporting oficializou o reatar de relações com o FC Porto, depois de uma troca de correspondência entre Bruno de Carvalho e Pinto da Costa. Os leões explicaram que a decisão tem por base uma "análise de propostas convergentes para melhorar o futebol português", entre as quais a introdução das novas tecnologias, a alteração do regulamento disciplinar ou o reconhecimento dos títulos do Campeonato de Portugal.

Os clubes estavam de relações cortadas desde um incidente entre Bruno de Carvalho e o administrador da SAD portista, Adelino Caldeira, na final da Taça de Portugal de andebol, em 2013.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os dados do sistema de Informação de Fogos Florestais da União Europeia (EFFIS) indicam que só entre os dias 14 e 15 de outubro arderam cerca de 200 mil hectares.

    Impostos, orçamentos, metas para o próximo ano. A RTP descodifica a proposta de Orçamento do Estado apresentada pelo ministro das Finanças esta sexta-feira.

      Mário Centeno também deixou no ar a ideia de que, na discussão da especialidade do OE2018, seja posto um ponto final nos cortes do subsídio de desemprego.

      Os governos espanhol e catalão além de estarem de costas voltadas entrincheiraram-se em narrativas de auto-justificação absolutamente incompatíveis entre si.