Teresa Portela afirma ter realizado uma das melhores provas da sua carreira

| Desporto
Teresa Portela afirma ter realizado uma das melhores provas da sua carreira

A ver: Teresa Portela afirma ter realizado uma das melhores provas da sua carreira

A canoista portuguesa Teresa Portela admitiu ter realizado esta sexta-feira um dos melhores desempenhos, no apuramento para a final de K1 200 dos Mundiais de canoagem, em Szeged, na Hungria.

Teresa Portela diz que sabia que iria ter atletas muito fortes a disputar esta prova e afirma não teve 'olhos' para mais nada senão lutar com todas as forças.

"Já não fazia uma prova assim há muitos anos", diz Teresa Portela.


Este sábado às 10:33 de Lisboa, disputa-se um bilhete para os Jogos Olímpicos em Tóquio no ano que vêm e a atleta nacional espera ser uma das cinco melhores.

A atleta portuguesa cumpriu a prova em 39,31 segundos, ficando a somente 49 centésimos da campeã olímpica e mundial, a neozelandesa Lisa Carrington, vencedora da série que contava com mais rivais com medalhas nas maiores provas internacionais.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.