Airbus assina contrato histórico de venda de 430 aeronaves à Indigo Partners

| Economia

O fabricante europeu de aviões Airbus assinou um contrato histórico de venda de 430 aeronaves no valor de 49,5 milhões de dólares (cerca de 42 milhões de euros) à sociedade de investimento Indigo Partners.

Os aparelhos serão incorporados nas frotas da Frontier Airlines (EUA), JetSMART (Chile), Volaris (México) y Wizz Air (Hungría), de acordo com a informação hoje divulgada na feira Dubai Airshow 2017 e citada pelas agências internacionais.

O memorando de entendimento inclui compromissos de compra de 273 unidades do modelo A320neo e 157 do A321neo.

No evento, o presidente da Indigo, Bill Franke, afirmou que a compra sublinha a "visão otimista" da empresa e do potencial de crescimento da sua família de companhias de aviação de baixo custo.

Tópicos:

Aneo, Frontier Airlines,

A informação mais vista

+ Em Foco

O homem que se deixa guiar mais pela racionalidade e disciplina considera que chegou o momento de “mobilizar os portugueses e com eles restabelecer a confiança num futuro melhor”.

    Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

      Em entrevista ao programa Visão Global da Antena 1, o ministro dos Negócios Estrangeiros reforça o apoio ao diálogo político na Venezuela e falou sobre as relações entre Portugal e Angola.

      O ministro da Administração Interna garante em entrevista à Antena 1 que não será "nem para o ano, nem daqui por dois" que ser resolve o problema dos incêndios em Portugal.