Airbus assina contrato histórico de venda de 430 aeronaves à Indigo Partners

| Economia

O fabricante europeu de aviões Airbus assinou um contrato histórico de venda de 430 aeronaves no valor de 49,5 milhões de dólares (cerca de 42 milhões de euros) à sociedade de investimento Indigo Partners.

Os aparelhos serão incorporados nas frotas da Frontier Airlines (EUA), JetSMART (Chile), Volaris (México) y Wizz Air (Hungría), de acordo com a informação hoje divulgada na feira Dubai Airshow 2017 e citada pelas agências internacionais.

O memorando de entendimento inclui compromissos de compra de 273 unidades do modelo A320neo e 157 do A321neo.

No evento, o presidente da Indigo, Bill Franke, afirmou que a compra sublinha a "visão otimista" da empresa e do potencial de crescimento da sua família de companhias de aviação de baixo custo.

Tópicos:

Aneo, Frontier Airlines,

A informação mais vista

+ Em Foco

O economista guineense Carlos Lopes considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

    Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.