Bolsa de Lisboa inicia sessão a subir 0,38%

| Economia

A Bolsa de Lisboa abriu hoje em terreno positivo, com o principal índice, o PSI20, a subir 0,38%, para os 5.399,96 pontos.

Na sexta-feira, o principal índice da bolsa de Lisboa encerrou com uma subida de 0,66%, para 5.379,51 pontos, acompanhando a tendência positiva das bolsas europeias.

Em 12 de abril, dos 18 títulos que compõem o PSI20, 12 subiram, cinco desceram e uma, a Ramada Investimentos, ficou inalterada em 7,70 euros. A liderar as subidas ficou a EDP, que progrediu 1,93%, para 3,48 euros.

 

Tópicos:

PSI, Ramada,

A informação mais vista

+ Em Foco

Gravações da PIDE mostram como a polícia política vigiava os opositores do Estado Novo. A RTP teve acesso a essas gravações e divulga-as pela primeira vez.

Nos 45 anos do 25 de Abril, a RTP mostra-lhe em exclusivo um documento inédito sobre o período do PREC - um documentário de Jacinto Godinho.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.