Centeno critica avaliação de Portugal pelo Eurogrupo

| Economia
Centeno critica avaliação de Portugal pelo Eurogrupo

A ver: Centeno critica avaliação de Portugal pelo Eurogrupo

Portugal questiona os métodos utilizados pela Europa na avaliação do desempenho da economia nacional. No final da reunião do Eurogrupo, Mário Centeno descartou qualquer possibilidade de medidas adicionais para cumprir as metas do défice.

Mário Centeno acredita que, por muito desafiadoras que sejam algumas declarações, a melhor resposta é o desempenho da economia portuguesa e o próximo passo é sair do procedimento por défice excessivo, levantado pela Comissão Europeia.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os dados do sistema de Informação de Fogos Florestais da União Europeia (EFFIS) indicam que só entre os dias 14 e 15 de outubro arderam em Portugal continental cerca de 200 mil hectares.

    Na primeira entrevista pós-autárquicas, à Antena 1, Jerónimo de Sousa não poupou nas palavras. Afirmou que o "Governo ficou mal na fotografia e subestimou a situação" dos fogos.

    Impostos, orçamentos, metas para o próximo ano. A RTP descodifica a proposta de Orçamento do Estado apresentada pelo ministro das Finanças esta sexta-feira.

      Acionar o artigo 155 da Constituição espanhola representa um momento único na História de Espanha. O Governo de Madrid já definiu os setores que quer controlar de imediato.