Centeno critica avaliação de Portugal pelo Eurogrupo

| Economia
Centeno critica avaliação de Portugal pelo Eurogrupo

A ver: Centeno critica avaliação de Portugal pelo Eurogrupo

Portugal questiona os métodos utilizados pela Europa na avaliação do desempenho da economia nacional. No final da reunião do Eurogrupo, Mário Centeno descartou qualquer possibilidade de medidas adicionais para cumprir as metas do défice.

Mário Centeno acredita que, por muito desafiadoras que sejam algumas declarações, a melhor resposta é o desempenho da economia portuguesa e o próximo passo é sair do procedimento por défice excessivo, levantado pela Comissão Europeia.

A informação mais vista

+ Em Foco

Houve aldeias ceifadas e vidas destruídas. O medo viveu ao lado de histórias de heroísmo. Contamos as estórias que agora preenchem dezenas de aldeias esquecidas, muitas pintadas a cinza.

    O incêndio de Pedrógão Grande provocou a morte de 64 pessoas e deixou mais de 200 pessoas feridas. Revisitamos os últimos dias com fotografias e imagens aéreas captadas com recurso a um drone.

      É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez 64 mortos mais de duas centenas de feridos. Há dezenas de deslocados.

      Nodeirinho é a aldeia mártir do incêndio de Pedrógão Grande. É uma aldeia em ruínas, repleta de casas queimadas e telhados no chão. Um cenário de desolação e dor.