Combustíveis. Normalidade começa a ser reposta de forma gradual

| Economia
Combustíveis. Normalidade começa a ser reposta de forma gradual

A ver: Combustíveis. Normalidade começa a ser reposta de forma gradual

Pedro Nuno Santos, ministro das Infraestruturas e da Habitação, afirmou esta quinta-feira que os serviços de abastecimento de combustível vão começar desde já a regressar à normalidade. A reposição da normalidade será realizada de forma gradual e espera-se que esteja completa nos próximos dias.

"Há um processo de reorganização que demorará algum tempo até que a normalidade esteja reposta na sua totalidade, mas vamos começar a sentir, desde as primeiras horas do dia, que finalmente o período que nós vivemos nos últimos três dias terminou e que temos todos, enquanto cidadãos, o direito a não ter este problema", declarou o ministro.

A informação mais vista

+ Em Foco

A Festa dos Tabuleiros regressa às ruas da cidade de Tomar. Um longo desfile em que 750 tabuleiros são transportados por mulheres.

    Os líderes europeus não chegaram a acordo sobre quem deve liderar a União nos próximos cinco anos.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.