Começa a definição de serviços mínimos para greve de camionistas

| Economia
Começa a definição de serviços mínimos para greve de camionistas

A ver: Começa a definição de serviços mínimos para greve de camionistas

As empresas de transportes de mercadorias garantem que não vão ceder nem negociar com os dois sindicatos de motoristas que convocaram a greve.

É um braço-de-ferro que deixa de fora a federação de sindicatos, que não aderiu ao pré-aviso de greve e que continua a negociar um aumento salarial de 700 euros para 2020.

Na quarta-feira começam a ser definidos os serviços mínimos para a greve que começa a 12 de agosto e que vai afetar postos de combustíveis, mas também supermercados, indústria e serviços.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.