Impresa conclui venda de revistas à Trust in News, de Luís Delgado

| Economia

A Impresa, através da Impresa Publishing, anunciou hoje que concluiu a venda do segmento de revistas à empresa Trust in News, detida na sua totalidade pelo antigo jornalista Luís Delgado.

"A IMPRESA -- Sociedade Gestora de Participações Sociais, S.A. informa que a sua subsidiária IMPRESA Publishing. S.A. celebrou, nesta data, um contrato de transmissão do negócio atinente às publicações Activa, Caras, Caras Decoração, Courrier Internacional, Exame, Exame Informática, Jornal de Letras, TeleNovelas, TV Mais, Visão, Visão História e Visão Junior, a favor da sociedade Trust in News, Unipessoal, Lda. [...], com efeitos a 1 de janeiro de 2018", lê-se no comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Tópicos:

Activa Caras Caras Decoração Courrier, Delgado, Delgado IMPRESA Gestora Participações, IMPRESA Publishing S, Letras Teleelas TV, Trust,

A informação mais vista

+ Em Foco

A presidente do CNAPN diz que a chave está nos líderes das mesquitas e pede mais apoio do Alto Comissariado para as Migrações.

    Entrevista exclusiva à RTP do candidato à Presidência do Brasil.

    Numa entrevista exclusiva à RTP, Rodrigo Maia também diz que Portugal é uma inspiração para o que pretende fazer no Brasil.

    A RTP falou com os principais responsáveis e tentou perceber como é que os vários Estados se apoiam mutuamente, bem como a importância deste novo espaço em Portugal.