`Jackpot` de 46 milhões de euros no próximo sorteio do Euromilhões

| Economia

O próximo concurso do Euromilhões terá um `jackpot` de 46 milhões de euros, por nenhum apostador ter acertado na terça-feira na chave vencedora, informou hoje o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

O segundo prémio, no valor de 274.834,08 euros, saiu a quatro apostadores, um deles em Portugal.

O terceiro, de 256.047,96 euros, saiu a um jogador, enquanto o quarto prémio, de 4.816,95 euros, será entregue a 26 jogadores, quatro dos quais com aposta registada em Portugal.

A combinação vencedora do concurso 24/2018 do Euromilhões, sorteada hoje, é composta pelos números 05 -- 07 -- 11 -- 46 -- 50 e as estrelas 08 e 11.

Em jogo, no primeiro prémio, estava um `jackpot` no valor de 37 milhões de euros.

Tópicos:

Euromilhões,

A informação mais vista

+ Em Foco

A 15 de outubro de 2017, uma vaga de incêndios fez 50 mortos e dezenas de feridos. Reunimos aqui um conjunto de reportagens elaboradas um ano depois da catástrofe.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

      Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

        O desaparecimento do jornalista saudita fragiliza a relação dos EUA com uma ditadura que lhe tem sido útil a combater o Irão e a manter os preços do petróleo.