`Jackpot` de 46 milhões de euros no próximo sorteio do Euromilhões

| Economia

O próximo concurso do Euromilhões terá um `jackpot` de 46 milhões de euros, por nenhum apostador ter acertado na terça-feira na chave vencedora, informou hoje o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

O segundo prémio, no valor de 274.834,08 euros, saiu a quatro apostadores, um deles em Portugal.

O terceiro, de 256.047,96 euros, saiu a um jogador, enquanto o quarto prémio, de 4.816,95 euros, será entregue a 26 jogadores, quatro dos quais com aposta registada em Portugal.

A combinação vencedora do concurso 24/2018 do Euromilhões, sorteada hoje, é composta pelos números 05 -- 07 -- 11 -- 46 -- 50 e as estrelas 08 e 11.

Em jogo, no primeiro prémio, estava um `jackpot` no valor de 37 milhões de euros.

Tópicos:

Euromilhões,

A informação mais vista

+ Em Foco

O Estado de Kerala, na Índia, está a enfrentar as piores cheias do último século. As chuvas torrenciais fizeram 350 mortos e deixaram cerca de 350 mil pessoas desalojadas.

    Os depósitos foram descobertos nas regiões polares. Se houver gelo suficiente na superfície, a água poderá ser utilizada em futuras missões ao satélite natural.

    Ocupou durante 60 anos vários cargos nas Nações Unidas e viria a deixar a sua marca na história da organização. Kofi Annan morreu em Berna aos 80 anos.

    Uma semana após a extinção do incêndio de Monchique, a televisão pública esteve no barlavento algarvio com uma emissão especial sobre o cíclico flagelo dos incêndios e as alterações climáticas.