Nova administração da Caixa revê lista dos 180 balcões a encerrar

| Economia
Nova administração da Caixa revê lista dos 180 balcões a encerrar

A ver: Nova administração da Caixa revê lista dos 180 balcões a encerrar

O presidente da República alerta que é importante garantir que o banco público mantém balcões em pelo menos todos os concelhos. Já o primeiro-ministro rejeita interferir na gestão da Caixa.

A equipa de Paulo Macedo está a reavaliar a lista de balcões que tinha sido feita pela administração anterior, de António Domingues.

A RTP sabe que o presidente da Caixa já definiu novos critérios para escolher os 180 balcões que vão acabar até 2020, como prometeu a Bruxelas.

O primeiro-ministro rejeita interferir na gestão do banco público. Já o ministro das Finanças garante cobertura nacional por parte da Caixa.

A informação mais vista

+ Em Foco

Foram mais de três horas de debate a cinco mas sem grandes novidades. Le Pen defendeu o fim da imigração. Macron foi atacado pelas ligações à banca.

Onde reside "o verdadeiro problema estrutural" da UE? O comentador da RTP Filipe Vasconcelos Romão situa-o na "incapacidade" do projeto europeu para estabeler laços com os cidadãos.

Estarão os nossos equipamentos comprometidos? O especialista em cibersegurança Pedro Queirós alerta para um problema "assustador".

    Em São Bento, uma fotografia denuncia a localização da Fundação Mário Soares, uma instituição de utilidade pública, cujo futuro está ainda a ser pensado.