Nova administração da Caixa revê lista dos 180 balcões a encerrar

| Economia
Nova administração da Caixa revê lista dos 180 balcões a encerrar

A ver: Nova administração da Caixa revê lista dos 180 balcões a encerrar

O presidente da República alerta que é importante garantir que o banco público mantém balcões em pelo menos todos os concelhos. Já o primeiro-ministro rejeita interferir na gestão da Caixa.

A equipa de Paulo Macedo está a reavaliar a lista de balcões que tinha sido feita pela administração anterior, de António Domingues.

A RTP sabe que o presidente da Caixa já definiu novos critérios para escolher os 180 balcões que vão acabar até 2020, como prometeu a Bruxelas.

O primeiro-ministro rejeita interferir na gestão do banco público. Já o ministro das Finanças garante cobertura nacional por parte da Caixa.

A informação mais vista

+ Em Foco

A Redação da RTP votou sobre as figuras e acontecimentos mais destacados, a nível nacional e internacional. Veja aqui as escolhas.

    O embaixador russo em Lisboa afirma, em entrevista à RTP, que as declarações e decisões de Donald Trump sobre Jerusalém podem incendiar todo o Médio Oriente.

    Rui Rosinha, bombeiro de Castanheira de Pêra, sofreu queimaduras de terceiro grau e esteve dez horas à espera de ser internado. Foi operado 14 vezes e regressou a casa ao fim de seis meses.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.