Nova administração da Caixa revê lista dos 180 balcões a encerrar

| Economia
Nova administração da Caixa revê lista dos 180 balcões a encerrar

A ver: Nova administração da Caixa revê lista dos 180 balcões a encerrar

O presidente da República alerta que é importante garantir que o banco público mantém balcões em pelo menos todos os concelhos. Já o primeiro-ministro rejeita interferir na gestão da Caixa.

A equipa de Paulo Macedo está a reavaliar a lista de balcões que tinha sido feita pela administração anterior, de António Domingues.

A RTP sabe que o presidente da Caixa já definiu novos critérios para escolher os 180 balcões que vão acabar até 2020, como prometeu a Bruxelas.

O primeiro-ministro rejeita interferir na gestão do banco público. Já o ministro das Finanças garante cobertura nacional por parte da Caixa.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP agrupa as sondagens disponíveis e traça as tendências do eleitorado para a derradeira votação da eleição presidencial francesa.

    Em entrevista à RTP, o embaixador francês aborda o terrorismo, os populismos, os emigrantes e o interesse em Portugal.

      A Associação Adeptos dos Sonhos canalizava 90% do dinheiro recolhido em ações de caridade para uma empresa do namorado da presidente.

      Em entrevista à RTP, o Bispo de Leiria-Fátima diz acreditar que o Papa, em Fátima, vai sentir-se como um "peregrino no meio dos peregrinos.