Paddy Cosgrave muda-se para Lisboa e vai expandir escritórios

| Economia

O fundador da Web Summit, Paddy Cosgrave, anunciou hoje que se mudará para Lisboa, assim como irá expandir os escritórios da organização na capital portuguesa, que acolhe a cimeira de inovação e tecnologia até 2028.

Em conferência de imprensa no última dia da conferência, a decorrer na Feira Internacional de Lisboa (FIL), o também CEO do evento notou não poder prever o exato desenvolvimento para a próxima década, mas anunciou que os escritórios da Web Summit vão ser "expandidos dramaticamente" na capital.

"A minha mulher disse-me ontem à noite que nos vamos mudar para Lisboa, por isso a decisão parece estar tomada. Já passo aqui muito tempo, vou passar ainda mais, assim como a minha mulher e o nosso pequeno filho", anunciou.

Cosgrave garantiu que agora serão planeados não só o próximo ano, como "os seguintes"

A informação mais vista

+ Em Foco

Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      A menos de 100 quilómetros da fronteira com a Síria, a cidade turca de Gaziantep é uma terra de tradições e sabores.

      Fotografias da autoria do artista berlinense Martin Dammann lançam luz sobre o lado mais obscuro da Wehrmacht.