Pedro Nuno Santos compreende a reivindicação dos motoristas mas não a forma de luta

| Economia
Pedro Nuno Santos compreende a reivindicação dos motoristas mas não a forma de luta

A ver: Pedro Nuno Santos compreende a reivindicação dos motoristas mas não a forma de luta

O Ministro das Infraestruturas garante que o país perde dinheiro se o aeroporto do Montijo não avançar. Em entrevista ao programa "Tudo é Economia", da RTP3, Pedro Nuno Santos defendeu também a construção de um oleoduto no Aeroporto de Lisboa.

Pararam o país e têm marcado a agenda politica: a luta dos motoristas de matérias perigosas tem dominado o debate na esfera publica.
Pedro Nuno Santos compreende as reivindicações, mas não a forma de luta.

O ministro das Infraestruturas, que é parte ativa na mediação deste conflito, afirmou que depois do principio de acordo, alcançado na passada sexta-feira, o país podia estar tranquilo e que começariam em breve as reuniões com os restantes sindicatos que já tinham chegado a um entendimento.

A informação mais vista

+ Em Foco

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Entrevista Olhar o Mundo a um dos autores e investigadores militares mais reconhecidos do mundo anglo-saxónico.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.