PR diz que crescimento é positivo mas "queremos mais"

| Economia
PR diz que crescimento é positivo mas queremos mais

A ver: PR diz que crescimento é positivo mas "queremos mais"

Em reação aos números do crescimento da economia, o Presidente da República diz que os sinais "são mistos". "Relativamente ao trimestre anterior há um sinal positivo" mas relativamente ao ano anterior - "em que tinha havido um crescimento muito grande - o crescimento continua a ser bom mas queremos mais, eu quero mais".

Marcelo Rebelo de Sousa diz que a trajetória "é positiva" mas "ainda não é suficiente para o grande objetivo que é conseguirmos ir reduzindo claramente a nossa dívida pública".

Diz o Presidente da República que "temos que crescer um bocadinho mais". "Vamos ver se é possível", diz Marcelo, uma vez que "depende um bocadinho do crescimento da Europa e do crescimento mundial".

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

O homem que se deixa guiar mais pela racionalidade e disciplina considera que chegou o momento de “mobilizar os portugueses e com eles restabelecer a confiança num futuro melhor”.

    Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

      Em entrevista ao programa Visão Global da Antena 1, o ministro dos Negócios Estrangeiros reforça o apoio ao diálogo político na Venezuela e falou sobre as relações entre Portugal e Angola.

      O ministro da Administração Interna garante em entrevista à Antena 1 que não será "nem para o ano, nem daqui por dois" que ser resolve o problema dos incêndios em Portugal.