PR diz que crescimento é positivo mas "queremos mais"

| Economia
PR diz que crescimento é positivo mas queremos mais

A ver: PR diz que crescimento é positivo mas "queremos mais"

Em reação aos números do crescimento da economia, o Presidente da República diz que os sinais "são mistos". "Relativamente ao trimestre anterior há um sinal positivo" mas relativamente ao ano anterior - "em que tinha havido um crescimento muito grande - o crescimento continua a ser bom mas queremos mais, eu quero mais".

Marcelo Rebelo de Sousa diz que a trajetória "é positiva" mas "ainda não é suficiente para o grande objetivo que é conseguirmos ir reduzindo claramente a nossa dívida pública".

Diz o Presidente da República que "temos que crescer um bocadinho mais". "Vamos ver se é possível", diz Marcelo, uma vez que "depende um bocadinho do crescimento da Europa e do crescimento mundial".

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Esta é uma das regiões mais geladas do mundo. E continua a aquecer a uma taxa mais rápida do que qualquer outro lugar da Terra.

    A descoberta acidental veio demonstrar que o animal poderá estar em perigo de extinção.

      Um grupo de astrónomos dos Estados Unidos descobriu que Júpiter tem mais 12 luas. O gigante gasoso tem agora 79 satélites naturais.

        No dia em que se assinala o centenário do nascimento de Nelson Mandela, o jornalista António Mateus recorda o legado do histórico líder sul-africano.