PSI20 contraria tendência europeia e cai 0,10%

| Economia

A bolsa de Lisboa encerrou hoje em baixa, com o índice PSI20 a recuar 0,10% para 5.677,81 pontos, em contraciclo com as principais bolsas europeias que terminaram positivas, após as decisões do Banco Central Europeu (BCE).

Das 18 cotadas que integram o PSI20, nove desceram, oito subiram e uma ficou inalterada.

A Navigator liderou as descidas e caiu 2,76% para 5,82 euros e a EDP Renováveis liderou as subidas, somando 2,26% para 8,35 euros.

No resto da Europa, Madrid subiu 0,59%, Londres 0,81%, Milão somou 1,22%, Paris 1,39% e Frankfurt registou uma valorização de 1,68%.

A informação mais vista

+ Em Foco

Raptos e assassínios de opositores em países estrangeiros, levados a cabo pelos serviços secretos, têm um longo historial.

Logo após a recuperação das armas roubadas, o ex-chefe do Estado-Maior do Exército proibiu a PJ de entrar na base de Santa Margarida.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

      Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.