Vendas de Os Mosqueteiros sobem 10% em 2018 para 2,2 mil ME

| Economia

As vendas de Os Mosqueteiros subiram 10% no ano passado, face a 2017, para 2,2 mil milhões de euros, anunciou hoje o grupo, que prevê a abertura de "uma centena de novos pontos de venda" no mercado português.

"O grupo Os Mosqueteiros encerrou 2018 com um volume de negócios global de 2,2 mil milhões de euros, um crescimento de 10% em relação ao ano anterior", refere a empresa em comunicado, adiantando que em Portugal conta com "320 pontos de venda que representam três insígnias: Intermarché, Bricomarché e centros auto Roady".

Para este ano, em que comemora o 28.º aniversário em Portugal, o grupo "traçou como meta o aumento contínuo do parque de lojas, uma estratégia transversal às três insígnias presentes no país", acrescenta.

"A estratégia, integrada num plano de expansão até 2023, prevê a abertura de cerca de uma centena de novos pontos de venda, o que constitui uma oportunidade para os empreendedores e investidores portugueses que pretendem criar o seu próprio negócio", salienta.

Tópicos:

Mosqueteiros,

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.