Bolsonaro firme na frente da última sondagem no Brasil

| Eleições Brasil
Bolsonaro firme na frente da última sondagem no Brasil

Uma nova sondagem divulgada esta madrugada pelo Ibope volta a dar vantagem a Jair Bolsonaro, a quatro dias das eleições presidenciais no Brasil.

De acordo com esta sondagem, o candidato do Partido Social Liberal tem 57 por cento das intenções de voto enquanto Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores, consegue 43 por cento.

Em comparação com a sondagem divulgada pelo Ibope na semana passada, a diferença percentual entre os dois candidatos diminui em dois pontos.

Mas Jair Bolsonaro e Fernando Haddad mantêm-se separados por mais de 10 por cento.

A campanha eleitoral continua a fazer parte do dia-a-dia do Brasil.

Fernando Haddad, o candidato do Partido dos Trabalhadores esteve no Rio de Janeiro.

O objetivo, como conta Luís Baila, correspondente da Antena 1/RTP no Brasil, foi tentar pôr um travão numa possível vitória de Jair Bolsonaro.

O candidato Jair Bolsonaro pôs água na fervura e pediu desculpa aos juízes do supremo tribunal federal pelas declarações do filho.

O Brasil vai eleger o próximo presidente no próximo domingo, 28 de outubro.

A informação mais vista

+ Em Foco

A Grécia agradeceu a Portugal a solidariedade do país pela disponibilidade de receber mil migrantes e refugiados, atualmente alojados em condições precárias naquele país.

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.