PSD e CDS-PP comprometem-se a assumir "posição comum" sobre presidenciais de 2016

| Eleições no Reino Unido

A proposta de acordo de Governo entre PSD e CDS-PP inclui um "compromisso de diálogo" para uma "posição comum" sobre as presidenciais de 2016 e a consulta mútua relativamente a outros atos eleitorais que ocorram na presente legislatura.

No texto que está a ser debatido e vai ser votado pelos órgãos nacionais dos dois partidos, PSD e CDS-PP incluem "o compromisso de diálogo no sentido de assumirem uma posição comum em relação à eleição presidencial de 2016".

Na proposta de "Acordo de Governo e de colaboração mútua", PSD e CDS-PP comprometem-se também com "a troca de informações e a consulta mútua no que respeita a atos eleitorais que venham a ocorrer no decurso da vigência" da atual legislatura.

Tópicos:

CDS PP,

A informação mais vista

+ Em Foco

O maior campo de refugiados na Europa fica na ilha grega de Lesbos. O campo de Moria alberga quase oito mil pessoas, três vezes mais do que a capacidade instalada. Reportagem RTP.

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.