Cuba vai melhorar ao seu ritmo e modelo

| Entrevistas
Cuba vai melhorar ao seu ritmo e modelo

Foto: Antena1

Os efeitos da crise na Venezuela sentem-se e "muito" na economia Cubana. A afirmação é da Embaixadora de Cuba em Portugal, Mercedes Martinez Valdés.

Mercedes Martinez Valdés, na primeira entrevista depois de assumir funções de embaixadora de Cuba em Portugal, diz que as autoridades cubanas estão conscientes das dificuldades do povo Cubano, apesar das previsões de crescimento económico.

Mercedes Martinez Valdes diz que relações políticas com Portugal são para manter, as económicas e as culturais para melhorar e diz que os dois povos têm muito em comum.

Mercedes Martinez Valdes, Embaixadora de Cuba em Portugal assumiu funções em Novembro.

Pode ver aqui na íntegra esta entrevista de Ricardo Alexandre a Mercedes Martinez Valdés:

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

O vice-presidente do Brasil assegura que a democracia brasileira nunca esteve tão forte como agora. Entrevista exclusiva à RTP.

Em entrevista exclusiva aos enviados especiais da RTP, o cardeal Baltazar Porras declara apoio ao autoproclamado presidente interino, Juan Guaidó.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.