Cuba vai melhorar ao seu ritmo e modelo

| Entrevistas
Cuba vai melhorar ao seu ritmo e modelo

Foto: Antena1

Os efeitos da crise na Venezuela sentem-se e "muito" na economia Cubana. A afirmação é da Embaixadora de Cuba em Portugal, Mercedes Martinez Valdés.

Mercedes Martinez Valdés, na primeira entrevista depois de assumir funções de embaixadora de Cuba em Portugal, diz que as autoridades cubanas estão conscientes das dificuldades do povo Cubano, apesar das previsões de crescimento económico.

Mercedes Martinez Valdes diz que relações políticas com Portugal são para manter, as económicas e as culturais para melhorar e diz que os dois povos têm muito em comum.

Mercedes Martinez Valdes, Embaixadora de Cuba em Portugal assumiu funções em Novembro.

Pode ver aqui na íntegra esta entrevista de Ricardo Alexandre a Mercedes Martinez Valdés:

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma semana após a extinção do incêndio de Monchique, a televisão pública esteve no barlavento algarvio com uma emissão especial sobre o cíclico flagelo dos incêndios e as alterações climáticas.

    Fãs de Aretha Franklin homenagearam a icónica cantora norte-americana em várias cidades dos Estados Unidos. A rainha da Soul morreu na manhã de quinta-feira na sua casa em Detroit.

      Uma parte central da Ponte Morandi, em Génova, Itália, desabou na manhã de terça-feira durante uma tempestade. Morreram dezenas de pessoas.

        Há uma nova rota turística pela cidade de Lisboa, baseada em memórias de lisboetas mais antigos. São beneficiários da Associação Mais Proximidade Melhor Vida.