António Costa finaliza o discurso com recado para a oposição

António Costa finaliza o discurso com recado para a oposição

RTP /

"Estamos conscientes do muito trabalho que temos em mãos e do muito caminho que há para percorrer", resumiu António Costa.

O primeiro-ministro garantiu, da parte do Governo "disponibilidade para o diálogo construtivo", tal como aconteceu com parceiros sociais e municípios. "Esperamos também que um dia possa encontrar correspondência por parte das oposições aqui na Assembleia da República",

António Costa termina o discurso com cerca de 22 minutos a realçar o cumprimento das "contas certas" que têm permitido baixar impostos, o "rigor" que tem permitido responder às emergências, e ainda um país com menos desigualdades e mais comprometido com a ação climática, com mais qualificações e oportunidades e também "um país que cuida dos seus com um Estado social forte".
PUB