Estoril quer manter-se na luta pelo apuramento

por RTP
A equipa do Estoril deseja manter-se na luta pelo apuramento Lusa

A equipa do Estoril defronta o Dínamo de Moscovo, esta quinta-feira, a partir das 20h05, no Estádio António Coimbra da Mota, em jogo da 3.ª jornada do Grupo E da Liga Europa.

A formação portuguesa parte à procura de um resultado positivo capaz de a manter na luta por um dos dois primeiros lugares.

Na conferência de imprensa de antevisão do desafio o treinador dos estorilistas, José Couceiro, mostrou-se ciente das dificuldades que a equipa vai encontrar: “Vamos jogar contra o favorito do grupo. É uma equipa que tem recursos fantásticos mas os jogos não se disputam só com os recursos mas também com a capacidade que a equipa possa ter”.

Quanto ao onze a apresentar de início parece definido. A defesa deverá apresentar Anderson Luís, Yohan, Nascimento e Emídio Rafael. No meio-campo o tridente deverá ser formado por Diogo Amado, Esiti e Cabrera. O ataque deverá ser formado por Tozé, e Sebá nas alas com Kléber a ponta-de-lança.

Para este encontro a formação canarinha apresenta duas baixas: Balboa e Mano estão lesionados.

O árbitro é AlonYefet, de Israel.

O relato é na Antena 1 com o jornalista Gonçalo Ventura e a reportagem de João Miguel Nunes.

Na frente do grupo E segue o Dínamo de Moscovo com seis pontos, seguem-se PSV e Estoril cim três pontos cada e na última posição o Panathinaikos ainda sem qualquer ponto.

Recorde-se que com a participação na edição deste ano da Liga Europa o Estoril já encaixou, até ao momento, 1,5 milhões de euros.
pub