Tozé ambiciona marcar um golo ao Sporting

por RTP
Tozé está determinado em fazer figura em Alvalade estorilpraia.pt

O futebolista do Estoril-Praia Tozé revelou que pretende ajudar a equipa a vencer este sábado o Sporting.

O médio dos "canarinhos" avançou ainda o desejo de fazer um golo aos "leões" no encontro relativo à 15ª jornada da I Liga.

Tozé, que falava à imprensa no final do treino, espera que a equipa dê continuidade às boas exibições que tem efetuado para subir na tabela classificativa.

"Vamos encarar o jogo de forma positiva e entrar para ganhar. Vamos entrar em 2015 a defrontar um grande, neste caso o Sporting em Alvalade. Espero fazer o gosto ao pé, mas acima de tudo espero ajudar a equipa", disse.

Em relação ao ambiente de instabilidade que se vive no Sporting, onde alegadamente a continuidade do treinador Marco Silva está em causa, não merece grandes comentários para o médio ofensivo dos ?canarinhos'

"Isso são problemas do Sporting, é algo que não tem nada a ver com o Estoril. Não estamos focados nisso, trabalhamos sempre a pensar na vitória em todos os jogos", rematou.

O Estoril-Praia, 10º classificado da I Liga, com 18 pontos, defronta domingo em Alvalade o Sporting, quinto com 27, em jogo da 15ª jornada que será arbitrado pelo portuense Vasco Santos.
pub