Nani: "Com tudo a jogar contra nós, ganhámos"

| Euro 2016
Nani: Com tudo a jogar contra nós, ganhámos

A ver: Nani: "Com tudo a jogar contra nós, ganhámos"

O jogador português fala num título "que é merecido", conquistado com grande dificuldade e "sofrimento".

"O povo está de parabéns pelo apoio dado. Lutámos por eles, lutámos pelos nossos adeptos", disse o avançado português.

Sobre a lesão de Cristiano Ronaldo, o avançado confessa que ficou muito triste. "Quando vemos o nosso capitão, um jogador muito importante na nossa equipa, que não pode dar mais o seu contributo, é triste", disse o jogador.

Nani diz que o sentimento final é "inexplicável". "Foi na casa deles, e com tudo a jogar contra nós, nós ganhámos", enfatizou.

O agora campeão da Europa diz que este "é um título que vai ficar acima de todos os outros, porque este é um titulo pelo meu país".

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.