Catarina Martins relembra tempos de Passos e Portas no Governo

| Eleições Europeias 2019
Catarina Martins relembra tempos de Passos e Portas no Governo

Foto: Hugo Delgado - Lusa

A coordenadora do BE, Catarina Martins, afirma que ninguém tinha saudades de Passos Coelho e de Paulo Portas, mas diz que foi bom que os antigos líderes do PSD e CDS tivessem entrado na campanha para que o país se lembre do que passou durante o período da crise.

Palavras durante o comício da noite, em Braga, onde foi mais uma noite em que Catarina Martins concentrou o essencial da mensagem do bloco, roubando o palco a Marisa Matias.

O jornalista João Vasco registou as declarações.

A informação mais vista

+ Em Foco

Milícias separatistas apoiadas e armadas pelos Emirados Árabes Unidos tomaram a capital do sul, reforçando a sua posição face aos antigos aliados sauditas.

    Dois anos depois do grande incêndio de Pedrógão, a floresta continua por ordenar e o Governo conta com pelo menos uma década para introduzir as mudanças necessárias.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.