Rui Rio acusa Costa de encenação política

| Eleições Europeias 2019
Rui Rio acusa Costa de encenação política

A ver: Rui Rio acusa Costa de encenação política

Foto: Lusa

Rui Rio acusa António Costa de uma encenação eleitoral para ganhar os votos dos eleitores moderados. O líder do PSD esteve ontem num jantar-comício em Oeiras.

Rui Rio diz que Costa encenou um ataque aos partidos da "geringonça" para atrair o voto dos eleitores moderados. Uma "encenação eleitoral" que Rio compara à "roda dos enjeitados".

O líder do PSD acusa Costa de tentar conquistar os votos moderados dando a entender "que afinal não quer nada com o Partido Comunista e com o Bloco de Esquerda", mas que mais tarde vai recorrer à "geringonça" se precisar de "garantir o poder".

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.