João Ferreira quer reforço da CDU no futuro para resolver problemas do país

| Eleições Europeias 2019
João Ferreira quer reforço da CDU no futuro para resolver problemas do país

Foto: Tiago Petinga - Lusa

O cabeça de lista europeu da CDU atribuiu hoje um previsível pior resultado eleitoral nas eleições europeias, do que o de há cinco anos, à conjuntura atual diferente da de 2014, além do tratamento prejudicial pela comunicação social.

João Ferreira falava aos jornalistas na sede de campanha, o centro de trabalho comunista Vitória, vincando estar ainda "perante projeções e não resultados e que apresentam grande variação entre si".


"Independentemente do que os resultados venham a confirmar, é para nós claro que, olhando para o futuro, está colocada a necessidade de condições para avançar na resposta a um conjunto de problemas do país, de reforço da CDU. Da nossa parte, fica o compromisso de trabalhar para esse reforço", disse.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em Orlando, Donald Trump apresentou-se como vítima do jornalismo “fake” e insistiu no ataque à imigração ilegal.

Ján Kuciak e Martina Kusnírová foram encontrados mortos em casa, perto de Bratislava, a 26 de fevereiro de 2018.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.