"Não há impossíveis" para o CDS nas eleições, afirma Assunção Cristas

| Eleições Europeias 2019
Não há impossíveis para o CDS nas eleições, afirma Assunção Cristas

Foto: António Cotrim - Lusa

A líder e o candidato europeu do CDS juntaram-se quarta-feira na baixa de Lisboa para uma arruada na Rua Augusta, entre muitos turistas e poucos eleitores portugueses, acreditando que não há impossíveis.

Em ambiente de festa, Assunção Cristas, presidente do partido e vereadora na câmara de Lisboa, lembrou a campanha autárquica de 2017, em que o CDS ficou à frente do PSD e fez uma afirmação: A ambição "não tem limites".

A presidente dos centristas afirmou que não tem a ambição de contentar-se "com poucochicho", de achar que "não há impossíveis".

"Provámos em Lisboa que não havia impossíveis. Todos achavam que havia, nós provámos que não havia impossíveis. Eu continuo a acreditar que não há impossíveis, nas europeias e nas legislativas", afirmou.

A jornalista Madalena Salema acompanhou a arruada.

A informação mais vista

+ Em Foco

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Entrevista Olhar o Mundo a um dos autores e investigadores militares mais reconhecidos do mundo anglo-saxónico.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.