Nuno Melo diz que Costa está nervoso, mas promete perdoá-lo

| Eleições Europeias 2019
Nuno Melo diz que Costa está nervoso, mas promete perdoá-lo

Foto: António Pedro Santos - Lusa

O cabeça de lista do CDS às europeias atribuiu quarta-feira a "nervosismo" os ataques do PS contra a direita, por a campanha socialista está a correr mal, mas promete perdoar a António Costa.

Nuno Melo começou o terceiro dia de campanha oficial para as europeias com uma visita ao mercado de Cascais, Lisboa, on fez estas delarações.

Na campanha para as europeias, o CDS-PP anunciou que Paulo Portas vai entrar na campanha do partido, mas não se sabe quando.

Os pesos pesados do partido começaram esta quarta-feira a aparecer com o candidato do CDS-PP Nuno Melo a responder a António Costa, com Pires de Lima ao lado, como nos conta a jornalista Madalena Salema.

A informação mais vista

+ Em Foco

Apresentamos aqui o perfil dos cabeças de lista e cinco prioridades de ação por partido para o Parlamento Europeu.

    Debates, perfis, notícias da campanha. Toda a informação sobre as Eleições Europeias de 2019, que se realizam a 26 de maio.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.