Nuno Melo do CDS-PP tirava da campanha as "fake news"

| Eleições Europeias 2019
Nuno Melo do CDS-PP tirava da campanha as fake news

Foto: Nuno Veiga - EPA

Assunção Cristas, líder do CDS-PP, juntou-se, em Beja, ao líder da lista europeia centrista, Nuno Melo, para mondar uma vinha e criticar um ministro da Agricultura que "não existe".

Foi uma tarde ao sol na herdade do concelho de Ferreira do Alentejo, distrito de Beja, famosa por produzir uva sem grainha, "deixa" que Melo usou para dizer que a "grainha" que gostava de tirar desta campanha era mesmo as 'fake news', que também atingem o CDS-PP.

Juntos, Assunção e Melo andaram debaixo das videiras, experimentaram a mondar com tesouras emprestadas pela herdade Vale da Rosa, como nos conta a jornalista Madalena Salema.

A informação mais vista

+ Em Foco

A Grécia agradeceu a Portugal a solidariedade do país pela disponibilidade de receber mil migrantes e refugiados, atualmente alojados em condições precárias naquele país.

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.