Rio: "Só o PSD é que pode ser alternativa em outubro ao PS"

| Eleições Europeias 2019
Rio: Só o PSD é que pode ser alternativa em outubro ao PS

A ver: Rio: "Só o PSD é que pode ser alternativa em outubro ao PS"

O líder do PSD considera que "ou o PSD chega a outubro como uma alternativa ao PS, ou não há em Portugal alternativa ao PS". Para Rui Rio, só o PSD poderá ser alternativa, mas considera que o PSD tem de fazer melhor. Sobre os resultados nas europeias, Rio considerou que o PSD não atingiu os objetivos pretendidos de aumentar a votação e o número de eurodeputados eleitos. Rio felicitou António Costa e Pedro Marques pela vitória dos socialistas.

"Não abandono", garante Rui Rio quando questionado se tinha condições para continuar à frente do PSD.

O líder do PSD disse, no entanto, que a taxa de abstenção é uma derrota de todos e obriga os partidos a serem criativos e a mudar a forma como comunicam com o eleitorado.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

A Grécia agradeceu a Portugal a solidariedade do país pela disponibilidade de receber mil migrantes e refugiados, atualmente alojados em condições precárias naquele país.

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.