Aboubakar: “É um grande prazer voltar a esta equipa”

por RTP
Vincent Aboubakar na flash-interview PC

Aboubakar está de regresso ao FC Porto após ter sido cedido por empréstimo aos turcos do Besiktas durante a época passada e pelos quais marcou 19 golos em 38 jogos.

O internacional camaronês - que por várias vezes referiu que "não queria voltar aos dragões" -  diz-se pronto a ajudar o FC Porto a alcançar o objetivo máximo da temporada. “Sinto um grande prazer voltar a esta equipa e estou muito contente pela forma como me recebeu, que foi muito calorosa. Estou muito contente por voltar a treinar com os meus companheiros.”

Sobre a forma exigente como  Sérgio Conceição treina, o avançado admite entrevista ao Porto Canal que não o conheçe pessoalmente. "Conhecia-o de nome, mas tive a oportunidade de fazer esse conhecimento de forma direta. As impressões que tive é que se trata de um treinador muito, muito exigente, o que é muito importante para a evolução da equipa.”

O título é o objetivo principal de Aboubakar para esta época. “Efetivamente, se estamos no FC Porto temos o objetivo de ganhar o título e penso que será este ano que o vamos conseguir. O mais importante é a equipa, o coletivo. Vamos procurar ganhar títulos para que toda a gente esteja feliz no final da temporada."
Tópicos
pub