Aboubakar, Marcano, André André e Danilo ainda limitados no FC Porto

por Lusa
Legenda da Imagem DR

O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do jogo de domingo com o Desportivo de Chaves, para a 22.ª jornada da I Liga de futebol, com Aboubakar, Marcano, André André e Danilo ainda limitados.

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', o camaronês Vincent Aboubakar, o espanhol Iván Marcano e André André fizeram treino condicionado e trabalho de ginásio, enquanto Danilo continuou o processo de tratamento à lesão.

O plantel principal portista volta a pisar o relvado do Olival, em Vila Nova de Gaia, pelas 11:00 de sábado, com uma sessão à porta fechada e que concluí a preparação para a deslocação a Trás-os-Montes.

Concluído o treino, pelas 12:30, o treinador Sérgio Conceição falará aos jornalistas na habitual conferência de imprensa de antevisão da partida com o Desportivo de Chaves.

O FC Porto, que lidera com dois pontos de vantagem sobre Benfica (2.º) e Sporting (3.º), e um jogo a menos, defronta o Desportivo de Chaves (6.º), pelas 16:00 de domingo, em jogo referente à 22.ª jornada da I Liga.

pub