Caio Fernandes na mira do Porto brilha nos Emirados

| FC Porto
Caio Fernandes na mira do Porto brilha nos Emirados

Caio Fernandes, extremo brasileiro que atua no Al Ain dos Emirados Árabes Unidos, é um dos alvos do FC Porto para a reabertura do mercado de inverno.

Naquele clube desde a época 2016/17 o avançado cumpre o último ano de contrato.

Quem conhece bem Caio Fernandes é Pedro Brandão Correia que está há cinco anos nos Emirados Árabes Unidos, a trabalha na área do “marketing” e licenciamento no Al Wasl Sports Club e é também comentador da estação de televisão Abu Dhabi Sports Channels.

Ao jornalista da Antena 1 José Carlos Lopes falou da hipótese e da adaptação do brasileiro ao futebol português.

Caio Fernandes numa recente entrevista à Gazeta Esportiva, admitiu a mudança para o Estádio do Dragão. "Fico feliz por ver meu nome associado a um clube como o FC Porto”.

Para Pedro Brandão Correia, antigo diretor desportivo do Leixões, Rúben Ribeiro, que rescindiu unilateralmente com o Sporting, foi contratado pelo Al Ain precisamente para salvaguardar a saída de Caio.

A informação mais vista

+ Em Foco

Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

    O desaparecimento do jornalista saudita fragiliza a relação dos EUA com uma ditadura que lhe tem sido útil a combater o Irão e a manter os preços do petróleo.

      Na Venezuela, os sequestros estão a aumentar. Em Caracas, só este ano foram raptadas 107 pessoas.

        Faltam seis meses para a saída do Reino Unido da União Europeia. Dia 29 de março de 2019 é a data para o divórcio. A RTP agrega aqui uma série de reportagens sobre o que o Brexit pode significar.