Como suprir a ausência de Brahimi no FC Porto

| FC Porto
Como suprir a ausência de Brahimi no FC Porto

O antigo futebolista José Alberto Costa explicou à jornalista da Antena 1, Cláudia Martins, como poderá o FC Porto superar a falta do argelino.

Dois jogos de castigo para Brahimi tiram o argelino das contas do treinador Nuno Espírito Santo para a receção ao Feirense e a deslocação a Chaves, na jornada seguinte.

José Alberto Costa jogou como extremo com a camisola do FC Porto e diz que o técnico portista tem duas opções pela frente face a esta ausência. Tudo depende se o técnico portista quer jogar em 4x3x3 ou em 4x4x2.

Jogue quem jogar, o que José Alberto Costa lembra é que a equipa azul e branca tem tudo em aberto e por isso não deve desmoralizar depois do empate em Braga, na última jornada.

Costa diz mesmo que o castigo aplicado ao argelino não pode retirar ambição à equipa nem ser justificação para qualquer falha.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Os dados do sistema de Informação de Fogos Florestais da União Europeia (EFFIS) indicam que só entre os dias 14 e 15 de outubro arderam em Portugal continental cerca de 200 mil hectares.

    Acionar o artigo 155 da Constituição espanhola representa um momento único na História de Espanha. O Governo de Madrid já definiu os setores que quer controlar de imediato.

    Impostos, orçamentos, metas para o próximo ano. A RTP descodifica a proposta de Orçamento do Estado apresentada pelo ministro das Finanças esta sexta-feira.

      Mário Centeno também deixou no ar a ideia de que, na discussão da especialidade do OE2018, seja posto um ponto final nos cortes do subsídio de desemprego.