Como suprir a ausência de Brahimi no FC Porto

| FC Porto
Como suprir a ausência de Brahimi no FC Porto

O antigo futebolista José Alberto Costa explicou à jornalista da Antena 1, Cláudia Martins, como poderá o FC Porto superar a falta do argelino.

Dois jogos de castigo para Brahimi tiram o argelino das contas do treinador Nuno Espírito Santo para a receção ao Feirense e a deslocação a Chaves, na jornada seguinte.

José Alberto Costa jogou como extremo com a camisola do FC Porto e diz que o técnico portista tem duas opções pela frente face a esta ausência. Tudo depende se o técnico portista quer jogar em 4x3x3 ou em 4x4x2.

Jogue quem jogar, o que José Alberto Costa lembra é que a equipa azul e branca tem tudo em aberto e por isso não deve desmoralizar depois do empate em Braga, na última jornada.

Costa diz mesmo que o castigo aplicado ao argelino não pode retirar ambição à equipa nem ser justificação para qualquer falha.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Houve aldeias ceifadas e vidas destruídas. O medo viveu ao lado de histórias de heroísmo. Contamos as estórias que agora preenchem dezenas de aldeias esquecidas, muitas pintadas a cinza.

    Jorge Paiva, botânico e professor, um dos maiores peritos da floresta, critica em entrevista à Antena 1 o desinteresse generalizado dos políticos pelos problemas da floresta.

    É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez 64 mortos mais de duas centenas de feridos. Há dezenas de deslocados.

    Nodeirinho é a aldeia mártir do incêndio de Pedrógão Grande. É uma aldeia em ruínas, repleta de casas queimadas e telhados no chão. Um cenário de desolação e dor.