Como suprir a ausência de Brahimi no FC Porto

| FC Porto
Como suprir a ausência de Brahimi no FC Porto

O antigo futebolista José Alberto Costa explicou à jornalista da Antena 1, Cláudia Martins, como poderá o FC Porto superar a falta do argelino.

Dois jogos de castigo para Brahimi tiram o argelino das contas do treinador Nuno Espírito Santo para a receção ao Feirense e a deslocação a Chaves, na jornada seguinte.

José Alberto Costa jogou como extremo com a camisola do FC Porto e diz que o técnico portista tem duas opções pela frente face a esta ausência. Tudo depende se o técnico portista quer jogar em 4x3x3 ou em 4x4x2.

Jogue quem jogar, o que José Alberto Costa lembra é que a equipa azul e branca tem tudo em aberto e por isso não deve desmoralizar depois do empate em Braga, na última jornada.

Costa diz mesmo que o castigo aplicado ao argelino não pode retirar ambição à equipa nem ser justificação para qualquer falha.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

A Redação da RTP votou sobre as figuras e acontecimentos mais destacados, a nível nacional e internacional. Veja aqui as escolhas.

    O embaixador russo em Lisboa afirma, em entrevista à RTP, que as declarações e decisões de Donald Trump sobre Jerusalém podem incendiar todo o Médio Oriente.

    Rui Rosinha, bombeiro de Castanheira de Pêra, sofreu queimaduras de terceiro grau e esteve dez horas à espera de ser internado. Foi operado 14 vezes e regressou a casa ao fim de seis meses.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.