Como suprir a ausência de Brahimi no FC Porto

| FC Porto
Como suprir a ausência de Brahimi no FC Porto

O antigo futebolista José Alberto Costa explicou à jornalista da Antena 1, Cláudia Martins, como poderá o FC Porto superar a falta do argelino.

Dois jogos de castigo para Brahimi tiram o argelino das contas do treinador Nuno Espírito Santo para a receção ao Feirense e a deslocação a Chaves, na jornada seguinte.

José Alberto Costa jogou como extremo com a camisola do FC Porto e diz que o técnico portista tem duas opções pela frente face a esta ausência. Tudo depende se o técnico portista quer jogar em 4x3x3 ou em 4x4x2.

Jogue quem jogar, o que José Alberto Costa lembra é que a equipa azul e branca tem tudo em aberto e por isso não deve desmoralizar depois do empate em Braga, na última jornada.

Costa diz mesmo que o castigo aplicado ao argelino não pode retirar ambição à equipa nem ser justificação para qualquer falha.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Falta apenas uma semana para as eleicões gerais em Angola. Apesar da crise que afeta o país, os preços imobiliários em Luanda fazem da capital angolana a cidade mais cara do mundo.

Os responsáveis pelo parque prometeram valorizá-lo e vão renovar a frota automóvel e envolver operadores privados nas visitas aos núcleos de gravuras rupestres.

O maior banco francês fez soar os alarmes na Europa ao suspender três fundos de investimento relacionados com créditos nos Estados Unidos.

Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.