FC Porto apresenta-se diante do Mónaco e regressa em 01 de julho

| FC Porto

Legenda da Imagem
|

A equipa de futebol do FC Porto regressa ao trabalho em 01 de julho e apresenta-se aos sócios em 27 do mesmo mês, diante do Mónaco, de Leonardo Jardim, informaram os `dragões` na sua página oficial.

A equipa portistas, que terá de ultrapassar em agosto a terceira pré-eliminatória e o `play-off` para chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões, face ao segundo lugar na I Liga, fará o regresso no Centro de estágios do Olival.

Hoje, os `dragões` avançam com a data de regresso aos treinos, mas também com alguns jogos particulares agendados na preparação da equipa de Sérgio Conceição, todos previstos para o Algarve.

Antes de defrontar o Mónaco, no Estádio do Dragão, o FC Porto tem calendarizados jogos com o Fulham, em 16 de julho, no Estádio de Albufeira, e, para a Copa Ibérica, com o Bétis, em 19, e Getafe ou Portimonense, em 21, no Municipal de Portimão.

 

Tópicos:

Bétis, Estádio Albufeira, Fulham, Getafe Portimonense, Mónaco Estádio, Olival,

Pesquise por: Bétis, Estádio Albufeira, Fulham, Getafe Portimonense, Mónaco Estádio, Olival,

A informação mais vista

+ Em Foco

Mação, que ardeu no mês passado, era apontado como o concelho modelo na prevenção de incêndios. Nada impediu que o fogo voltasse.

Dois anos depois do grande incêndio de Pedrógão, a floresta continua por ordenar e o Governo conta com pelo menos uma década para introduzir as mudanças necessárias.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.