FC Porto prepara dérbi com Alex Telles, Soares, Danilo e Marega condicionados

| FC Porto

Legenda da Imagem
|

O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do dérbi de sábado com o Boavista, para a 27.ª jornada da I Liga de futebol, ainda com Alex Telles, Soares, Danilo e Marega condicionados.

De acordo com a informação publicada no sítio dos `dragões`, os brasileiros Alex Telles e Soares realizaram treino condicionado e trabalho de ginásio, Danilo fez tratamento e trabalho de ginásio e o maliano Marega apenas tratamento.

O plantel principal dos portistas volta ao trabalho pelas 11:00 de sexta-feira, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão prevista para decorrer à porta fechada.

A partir das 12:30, em conferência de imprensa, o treinador Sérgio Conceição fará a antevisão do FC Porto-Boavista.

O líder FC Porto, que viu a diferença para o Benfica (segundo) encurtada para dois pontos, após a derrota de domingo em Paços de Ferreira (1-0), recebe o Boavista (sétimo), pelas 20:30 de sábado, no Estádio do Dragão.

Tópicos:

Alex Telles, Benfica, Boavista, Estádio, Gaia,

Pesquise por: Alex Telles, Benfica, Boavista, Estádio, Gaia,

A informação mais vista

+ Em Foco

A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

O economista guineense Carlos Lopes, em entrevista à RTP, considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.