FC Porto prepara dérbi com Alex Telles, Soares, Danilo e Marega condicionados

| FC Porto

Legenda da Imagem
|

O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do dérbi de sábado com o Boavista, para a 27.ª jornada da I Liga de futebol, ainda com Alex Telles, Soares, Danilo e Marega condicionados.

De acordo com a informação publicada no sítio dos `dragões`, os brasileiros Alex Telles e Soares realizaram treino condicionado e trabalho de ginásio, Danilo fez tratamento e trabalho de ginásio e o maliano Marega apenas tratamento.

O plantel principal dos portistas volta ao trabalho pelas 11:00 de sexta-feira, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão prevista para decorrer à porta fechada.

A partir das 12:30, em conferência de imprensa, o treinador Sérgio Conceição fará a antevisão do FC Porto-Boavista.

O líder FC Porto, que viu a diferença para o Benfica (segundo) encurtada para dois pontos, após a derrota de domingo em Paços de Ferreira (1-0), recebe o Boavista (sétimo), pelas 20:30 de sábado, no Estádio do Dragão.

Tópicos:

Alex Telles, Benfica, Boavista, Estádio, Gaia,

Pesquise por: Alex Telles, Benfica, Boavista, Estádio, Gaia,

A informação mais vista

+ Em Foco

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    Segundo um relatório da Amnistia Internacional, o número de mulheres vítimas de violência doméstica em Portugal continua elevado.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.