FC Porto prepara dérbi com Alex Telles, Soares, Danilo e Marega condicionados

| FC Porto

Legenda da Imagem
|

O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do dérbi de sábado com o Boavista, para a 27.ª jornada da I Liga de futebol, ainda com Alex Telles, Soares, Danilo e Marega condicionados.

De acordo com a informação publicada no sítio dos `dragões`, os brasileiros Alex Telles e Soares realizaram treino condicionado e trabalho de ginásio, Danilo fez tratamento e trabalho de ginásio e o maliano Marega apenas tratamento.

O plantel principal dos portistas volta ao trabalho pelas 11:00 de sexta-feira, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão prevista para decorrer à porta fechada.

A partir das 12:30, em conferência de imprensa, o treinador Sérgio Conceição fará a antevisão do FC Porto-Boavista.

O líder FC Porto, que viu a diferença para o Benfica (segundo) encurtada para dois pontos, após a derrota de domingo em Paços de Ferreira (1-0), recebe o Boavista (sétimo), pelas 20:30 de sábado, no Estádio do Dragão.

Tópicos:

Alex Telles, Benfica, Boavista, Estádio, Gaia,

Pesquise por: Alex Telles, Benfica, Boavista, Estádio, Gaia,

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

        Os novos desenvolvimentos no diferendo comercial entre os Estados Unidos e a China vieram lançar ainda mais dúvidas sobre os próximos passos que os dois lados poderão adotar.