Golo de Octávio dá vitória ao FC Porto sobre o Fulham

| FC Porto

Soares foi o avançado mais rematador dos "dragões"
|

Um golo de Octávio foi o suficiente para o FC Porto levar de vencida os ingleses do Fulham por 1-0, em jogo de preparação das duas equipas para a nova época de futebol.

O único tento do encontro surgiu aos 29 minutos, num lance de insistência dos “dragões” e em que Octávio, com um pontapé de bicicleta, introduziu a bola na baliza da equipa recém-despromovida ao “Championship” (segundo escalão inglês).

A partida, que se disputou no Estádio Municipal de Albufeira, não voltou a sofrer alterações no marcador, tendo os dois técnicos depois aproveitado para rodar os seus jogadores na segunda metade do encontro.

No final da partida o treinador dos portistas, Sérgio Conceição, revelava estar satisfeito com o trabalho realizado na pré-época.



Da prestação da equipa azul e branca fica a nota de um Soares muito rematador e Danilo a ensaiar os "tiros" de meia distância. Contudo numa apreciação global ficou a ideia de que  eficácia continua a ser um problema da equipa dos "dragões".

Em termos globais ficou ainda a convicção de que a força demonstrada pela equipa resultou da prestação dos jogadores que permanecem da época anterior.

A informação mais vista

+ Em Foco

Milícias separatistas apoiadas e armadas pelos Emirados Árabes Unidos tomaram a capital do sul, reforçando a sua posição face aos antigos aliados sauditas.

    Dois anos depois do grande incêndio de Pedrógão, a floresta continua por ordenar e o Governo conta com pelo menos uma década para introduzir as mudanças necessárias.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.