Guilherme Aguiar não vê razões para contestar Pinto da Costa

| FC Porto
Guilherme Aguiar não vê razões para contestar Pinto da Costa

Começa a subir de tom a contestação a Pinto da Costa. Nos últimos dias surgiram algumas tarjas contra o presidente do FC Porto perto da sua residência. Escritos a pedir a demissão do líder portista.

José Guilherme Aguiar, antigo dirigente do clube entende que apesar de tudo a contestação é ainda minoritária, em declarações à jornalista Cláudia Martins.

O FC Porto termina a época sem ganhar nada. Para Guilherme Aguiar o clube perdeu o titulo por culpa própria.

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistado no 360, da RTP3, o ministro das Finanças quis sublinhar que o seu cargo governativo não é exclusivo e pode ser compatível com a presidência do Eurogrupo.

Há muitas perguntas no caminho e muitas respostas que só o caminho pode dar. Pela Última Vez - Histórias sobre o fim que não acaba é o título de uma grande reportagem de Isabel Meira para a rádio pública.

Um atentado suicida em Manchester provocou 22 mortos e dezenas de feridos. A explosão decorreu no final de um concerto da digressão de Ariana Grande Dangerous Woman Tour.

    Um dos mais famosos discos dos Beatles faz agora 50 anos. O histórico álbum "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" regressou às lojas com várias edições especiais.