Internacionais de regresso aos treinos do FC Porto

por Lusa
Legenda da Imagem

Os futebolistas do FC Porto que estiveram ao serviço de diversas seleções já participaram hoje no treino dos `dragões`, que teve o avançado maliano Marega integrado, mas ainda de forma condicionada.

Os portugueses Danilo, Diogo Costa, Diogo Leite, Romário Baró, Tomás Esteves e Fábio Silva, o argentino Marchesín, o japonês Nakajima, o mexicano Jesús Corona e os colombianos Luis Díaz e Matheus Uribe estiveram à disposição do técnico Sérgio Conceição, no centro de treinos do Olival.

O avançado maliano Marega fez apenas treino condicionado nos últimos dias, mas evoluiu hoje para "treino integrado condicionado", conforme refere a nota no sítio oficial dos `dragões`.

O defesa central Pepe, que sofreu uma contusão no joelho direito com hematoma, continua a treinar condicionado, enquanto Sérgio Oliveira, a recuperar de uma entorse no tornozelo direito, efetuou tratamento e ginásio.

Na sexta-feira, o FC Porto volta a treinar, pelas 11:00, no centro de treinos do Olival, em Vila Nova de Gaia.

O FC Porto, terceiro classificado da I Liga, em igualdade pontual com o Benfica, ambos com nove pontos, e a um do líder Famalicão, defronta o Portimonense, 12.º, com quatro, no domingo, no Estádio Municipal de Portimão, pelas 18:00, num encontro da quinta jornada.

Tópicos
pub