Jorge Amaral acredita numa surpresa na Luz

| FC Porto
Jorge Amaral acredita numa surpresa na Luz

Jorge Amaral acredita numa vitória do FC Porto na Luz.

O ex-futebolista está consciente de que jogar no terreno do Benfica é sempre difícil, entrar em vantagem pontual era mais fácil para gerir o jogo mas o FC Porto tem todas as possibilidades de chegar à Luz e impor a sua juventude, dinâmica e raça de campeão”.

O antigo guarda-redes dos “dragões”, em declarações ao jornalista da Antena1 Fernando Eurico, considerou que “O FC Porto não tem nada a perder e a juventude pode fazer a diferença”.

Jorge Amaral espera que o interregno de 15 dias no campeonato possa servir para “recarregar baterias e os jogadores focalizarem-se naquele que pode ser o jogo das suas vidas”.

A concluir o antigo futebolista admitiu que o empate dos portistas se justifica com a “ansiedade dos jogadores e o facto de não saberem lidar com a pressão de saberem que podiam ir para o primeiro lugar”.

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Doze meses depois da eleição presidencial de 8 de novembro de 2016, com Donald Trump ao leme da Casa Branca, os Estados Unidos mudaram. E o mundo afigura-se agora mais perigoso.

        Uma caricatura do mundo em que vivemos.