Jorge Andrade e a tarefa do Porto frente ao Liverpool

| FC Porto
Jorge Andrade e a tarefa do Porto frente ao Liverpool

O antigo defesa portista, em declarações à Antena 1, considera de extrema dificuldade para o FC Porto a eliminatória da “Champions” frente ao Liverpool.

O FC Porto começa na quarta-feira a disputar os oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, frente a um Liverpool.

O futebolista, em declarações ao jornalista José Carlos Lopes, admitiu que a equipa inglesa aposta tudo na Liga dos Campeões, em detrimento de outras provas como a “Premier League” onde já não pode chegar ao primeiro lugar.

Jorge Andrade não acredita que a saída de Coutinho do Liverpool para o Barcelona possa enfraquecer a equipa inglesa e realçou ainda a extrema dificuldade que os portistas irão sentir no jogo da segunda mão em Liverpool onde o ambiente ajuda muito a equipa da casa.

O antigo defesa-central jogou com a camisola dos “dragões” frente ao Liverpool para a Taça UEFA.

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma semana após a extinção do incêndio de Monchique, a televisão pública esteve no barlavento algarvio com uma emissão especial sobre o cíclico flagelo dos incêndios e as alterações climáticas.

    Fãs de Aretha Franklin homenagearam a icónica cantora norte-americana em várias cidades dos Estados Unidos. A rainha da Soul morreu na manhã de quinta-feira na sua casa em Detroit.

      Uma parte central da Ponte Morandi, em Génova, Itália, desabou na manhã de terça-feira durante uma tempestade. Morreram dezenas de pessoas.

        Há uma nova rota turística pela cidade de Lisboa, baseada em memórias de lisboetas mais antigos. São beneficiários da Associação Mais Proximidade Melhor Vida.