Jorge Andrade e a tarefa do Porto frente ao Liverpool

| FC Porto
Jorge Andrade e a tarefa do Porto frente ao Liverpool

O antigo defesa portista, em declarações à Antena 1, considera de extrema dificuldade para o FC Porto a eliminatória da “Champions” frente ao Liverpool.

O FC Porto começa na quarta-feira a disputar os oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, frente a um Liverpool.

O futebolista, em declarações ao jornalista José Carlos Lopes, admitiu que a equipa inglesa aposta tudo na Liga dos Campeões, em detrimento de outras provas como a “Premier League” onde já não pode chegar ao primeiro lugar.

Jorge Andrade não acredita que a saída de Coutinho do Liverpool para o Barcelona possa enfraquecer a equipa inglesa e realçou ainda a extrema dificuldade que os portistas irão sentir no jogo da segunda mão em Liverpool onde o ambiente ajuda muito a equipa da casa.

O antigo defesa-central jogou com a camisola dos “dragões” frente ao Liverpool para a Taça UEFA.

A informação mais vista

+ Em Foco

O novo líder do PSD promete dialogar com todos os partidos nesta legislatura, mas tem consciência de que dois anos é pouco tempo para apresentar todas as propostas que defende.

Abrir uma torneira e vê-la jorrar água. É um ato tão comum que nunca imaginamos um dia em que tal quadro possa desaparecer. Algo que está prestes a tornar-se realidade na África do Sul.

    Foram sinalizados casos de mutilação genital numa escola da Baixa da Banheira. Uma associação trabalha com turmas. Ainda há rapazes que defendem a "submissão" como "saudável".

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.