Jorge Andrade e a tarefa do Porto frente ao Liverpool

| FC Porto
Jorge Andrade e a tarefa do Porto frente ao Liverpool

O antigo defesa portista, em declarações à Antena 1, considera de extrema dificuldade para o FC Porto a eliminatória da “Champions” frente ao Liverpool.

O FC Porto começa na quarta-feira a disputar os oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, frente a um Liverpool.

O futebolista, em declarações ao jornalista José Carlos Lopes, admitiu que a equipa inglesa aposta tudo na Liga dos Campeões, em detrimento de outras provas como a “Premier League” onde já não pode chegar ao primeiro lugar.

Jorge Andrade não acredita que a saída de Coutinho do Liverpool para o Barcelona possa enfraquecer a equipa inglesa e realçou ainda a extrema dificuldade que os portistas irão sentir no jogo da segunda mão em Liverpool onde o ambiente ajuda muito a equipa da casa.

O antigo defesa-central jogou com a camisola dos “dragões” frente ao Liverpool para a Taça UEFA.

A informação mais vista

+ Em Foco

No 20.º aniversário da Exposição Universal sobre os Oceanos, a Antena 1 e a RTP estiveram à conversa com alguns dos protagonistas do evento.

    Em 9 de abril de 1918, a ofensiva alemã varre a resistência portuguesa. O dossier que se segue lança um olhar sobre o antes, o durante e o depois.

      Em abril, uma cimeira histórica entre Coreias reaproximou dois países de costas voltadas há mais de 60 anos. O que esperar do futuro?

        Uma caricatura do mundo em que vivemos.