Jorge Andrade e a tarefa do Porto frente ao Liverpool

| FC Porto
Jorge Andrade e a tarefa do Porto frente ao Liverpool

O antigo defesa portista, em declarações à Antena 1, considera de extrema dificuldade para o FC Porto a eliminatória da “Champions” frente ao Liverpool.

O FC Porto começa na quarta-feira a disputar os oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, frente a um Liverpool.

O futebolista, em declarações ao jornalista José Carlos Lopes, admitiu que a equipa inglesa aposta tudo na Liga dos Campeões, em detrimento de outras provas como a “Premier League” onde já não pode chegar ao primeiro lugar.

Jorge Andrade não acredita que a saída de Coutinho do Liverpool para o Barcelona possa enfraquecer a equipa inglesa e realçou ainda a extrema dificuldade que os portistas irão sentir no jogo da segunda mão em Liverpool onde o ambiente ajuda muito a equipa da casa.

O antigo defesa-central jogou com a camisola dos “dragões” frente ao Liverpool para a Taça UEFA.

A informação mais vista

+ Em Foco

O vice-presidente do Brasil assegura que a democracia brasileira nunca esteve tão forte como agora. Entrevista exclusiva à RTP.

Em entrevista exclusiva aos enviados especiais da RTP, o cardeal Baltazar Porras declara apoio ao autoproclamado presidente interino, Juan Guaidó.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.