Paulo Alves vê Zé Luís a encaixar no FC Porto

| FC Porto
Paulo Alves vê Zé Luís a encaixar no FC Porto

O treinador Paulo Alves conhece bem o futebolista Zé Luís pretendido pelo FC Porto e revela na Antena 1, como poderá ser útil à equipa azul e branca.

O técnico conhece bem o atual futebolista do Spartak de Moscovo e considera, em declarações à jornalista Cláudia Martins, que aos 28 anos o jogador tem condições para vingar no Dragão.

O avançado terminou a época passada com 36 jogos e 14 golos ao serviço dos moscovitas.

Ao que se sabe o FC Porto tem um princípio de acordo com o futebolista para um contrato válido para as próximas quatro épocas pagando-lhe 1,5 milhões de euros por cada uma delas.

Paulo Alves revelou as principais características do avançado e a sua flexibilidade para se adaptar quer aos 4x4x2 quer ao 4x3x3.

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi há 50 anos que o Homem partiu para a Lua. De Cabo Canaveral, nos EUA, seguiram três astronautas para colocar os nomes na história da humanidade.

Ouvido pela RTP, o artista chinês mostra-se convicto de que Hong Kong e Macau não serão, no futuro, controlados pela China.

Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.